5 Dicas para ajudar na conservação dos roupas para gestante

1: Lavar separadamente

É importante lavar separadamente para evitar manchas durante a lavagem, o melhor é a lavagem com água fria, evite água quente para não desbotar a cor.

2: Secar à sombra

Qualquer tecido exposto ao sol, desbota e tem suas fibras queimadas pelo calor dos raios solares, deixe secar a sombra se possível em ambiente com boa circulação de ar.

3: Cuidado com o  ferro de passar roupa

O calor do ferro de passar também desbota a cor do tecido e queima as suas fibras, sempre passar com temperatura adequada, tecidos sintéticos como poliéster e malhas devem ser passados com temperatura baixa.

4: Descansar a malha

Todo tecido de malha que possui elastano precisa de um tempo após o uso para retornar a sua elasticidade normal.

Tente deixar a roupa que foi usada descanar pelo menos 24 horas para assim utilizá-la novamente, pois dessa forma a malha voltará ao normal e terá sua elasticidade por mais tempo

5: Não pendurar

Roupas de malha e tricô não devem ser penduradas, pois a gravidade vai puxando as fibras da roupa para baixo, fazendo com que ela perca sua elasticidade com o tempo. Tente deixar as roupas  com elastano dobradas e você vai ver seus figurinos durarem muitos anos.

Sobre a loja

Loja online especializada em vestidos para ensaio gestante desde 2017. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência única às gestantes e fotógrafos, oferecendo uma linha de produtos cuidadosamente projetada para atender às suas necessidades. Nossos vestidos são elaborados com uma modelagem própria para grávidas, garantindo conforto, elegância e sofisticação em cada ensaio gestante.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

GRAVILINDA ECOMERCE LTDA - CNPJ: 21.907.584/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail